
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
OLGA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
WE'RE GONNA LIVE FOREVER

quinta-feira, 20 de novembro de 2008
GRANDMAH ♥
essa aí, é o meu "acaso".. por pura tristeza, ela foi descansar sem saber o quanto era importante, o quanto eu a amava, o quanto admirava.. foi sem saber que eu ri muito quando ela disse que ia queimar os dedos do meu irmão.. que eu ria muito quando ela chamava o magro de "peste", "muleque do diabo"... HAHAHAHA
é, é coisa dela.. é coisa que ela sabe, que toda a família sempre soube; é o tipo de pensamento que me vem todos os dias, é o tipo de sentimento que me faz chorar sem perceber...
acontece bem quando eu dou uma olhada pro lado e vejo uma mesa de baralho, e ouço a voz dela, aquela voz que nunca aceitou perder.. a voz que dizia "comi feito uma rainha hoje...", "sonia, eu quero almoçar macarrão no sábado.. não demore pra me apanhar em casa!", "filhinha, você tem que estudar, tem que ganhar muito dinheiro.. pro seu pai ficar feliz, ele merece.."
isso é sabedoria, e quando você passa por provas como essa, aprende que realmente: temos UMA BOCA E DUAS ORELHAS justamente para ouvir mais, falar menos, e saber que os mais velho sabem mais.. incontestável..
I LOVE YOU, TAKE CARE...
(pic: pai e avó)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008
GO OBAMA! [2]

As 02:24 da manhã no Brasil, McCain acaba de aparecer ao vivo na CNN desejando uma boa presidencia a Barack Obama.Em alguns minutos, Obama subirá em um palco em Chicago para sua aclamação como novo presidente dos Estados Unidos da América.
O primeiro presidente negro da historia dos EUA. Um icone pop. O que você quiser chamar ou se identificar. Para muitos, esperança!
YES WE CAN!GO OBAMA!
terça-feira, 4 de novembro de 2008
GOGO OBAMA!
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
sábado, 1 de novembro de 2008
TAKE A LOOK AROUND...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008
BEFORE I FORGET

quinta-feira, 23 de outubro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
IF YOU ARE MY FRIEND YOU CAN SHARPEN MY THINGS WITH YOUR TEETH!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
"SOU O REI DA MÍDIA...
domingo, 12 de outubro de 2008
VEG. FOR LIFE!
há mais ou menos 1 ano e 3 meses me adequei a dieta vegetariana. não por manter boa forma (coisa que eu nunca tive), nem por não gostar de carne, nem por que a Xuxa ou o Brad Pitt também são... eu sempre fui louca pro animais, bichos em geral.. já tive coelho, porquinho da India, ouriço-do-mar, cachorro, gato, barata, papagaio, lagarto, lagartixa, hamster, passarinho... o único animal que me desagrada é a aranha, mas comentários à parte, decidi me tornar vegetariana pelo meu amor aos animais... ainda tomo leite, e como ovos, não consegui me tornar vegana, mas pretendo.. eu amo chocolates, bolos, massas, etc.. mas eu quero sim, passar a viver de frutas, legumes, verduras e cereais, APENAS!
além de amar todos os seres do mundo, sejam eles homens ou não, decidi que eu sou um ser humano. nasci com cérebro desenvolvido, e tenho inteligência o suficiente para escolher tudo o que devo fazer na minha vida... animais ainda não nasceram com tais "vantagens".. algumas delas como falar, escolher a alimentação, andar só com duas patas.. eles não tem escolha.. leões, tigres, tubarões alimentam-se de carne, afinal, não há outra opção.. eles ainda não sabem identificar a dor da presa, ou saber se folhas de árvores serão boas para a sobrevivência.. graças a Deus, eu nasci com esse discernimento. sei que posso viver com vegetais, e sem matar nenhum animal... animais sofrem, sentem dor, gritam ao serem mortos... eles não tem opções.. a violência contra esses serem é tremenda.. não adianta dizer "não, eles nem sofrem, é uma paulada e pronto!", não, não é. atos violentos são usados sim! você sabe como porcos são mortos? sabe como é preparado o tão "delicioso" baby beef? suponho que não... a maioria das pessoas amam cães e gatos.. qual é o motivo de amar alguns, e desprezar a dor de outros? todos tem direito a vida, a não sentirem dor, todos tem direito de escolha, sejam homens ou não.
PIC: RITA LEE, A MINHA VEGETARIANA PREFERIDA!
sábado, 11 de outubro de 2008
MIXED EMOTIONS

segunda-feira, 29 de setembro de 2008
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
LOVE IS A LOSING GAME [3]
terça-feira, 23 de setembro de 2008
LISTEN UP!
domingo, 21 de setembro de 2008
LOVE IS A LOSING GAME [2]
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
I DID IT MY WAY.

ontem eu vi "garota interrompida". infelizmente eu me identifiquei com aquilo tudo. infelizmente ou felizmente.. ah, a verdade é que eu não estou contente com muitas coisas, mas isso faz parte da vida de todo mundo. tomara que passe; não adequar-se é triste. mas eu acho melhor.. "cada um tem o seu caminho, a sua sina. eu faço o meu, eu não acredito em dogmas, não acredito em nada que um dia disseram, e em nada que me foi imposto." - Veridiana Vasquez.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
COMEÇO E RECIPROCIDADE.

YOU DON'T KNOW WHAT LOVE IS...

LOVE IS A LOSING GAME.

"e as vezes você acorda de manhã, sente raiva... aquela raiva, ódio de você mesmo; o pior de todos. quando se aposta todas as fixas em alguém, você quer ganhar. mas nem sempre é possível, e isso se torna frustrante.
não seria a primeira decepção da sua vida, não será a ultima, mas ninguém quer passar por isso. sinto ódio, nervoso... apostei demais em quem era menos."
-Veridiana Vásquez.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
"It's in the way that he walks, and in his smile when he talks, I'm simply losing my head and I fall.."
"o que eu não ganho, eu leso! (...) eu sou sabotar, vou casar com ele.. ninguém vai me gozar, não, JAMAIS!"
eu estou sempre onde preciso estar, e eu sempre pensei que terminaria com você, eventualmente. mas agora eu nem ligo; agora eu apenas não ligo.
e o que o tempo me mostra, eu tenho certeza. você não sabe o que é amor, ela não sabe, vocês fazem como manda o ritual.. vocês cuidam de uma doença.
TABACO PASSIVO, FUMANTE ATIVO...

de primeiro momento achei bom, já que o fumo oferece problemas pra quem não fuma, e também incomoda demais. mas a questão é: onde então os fumantes poderão fumar? geralmente, pessoas saem para fumar, em bares, restaurantes, boates... sendo assim, não haverá lugares onde possam tragar.
não que eu esteja fazendo apologia ao cigarro, nem teria como, não sou uma viciada. mas sabemos que nem todos - ou grande parte deles - não obedecerão a lei.
no caso, acredito que cada estabelecimento deveria zelar pela qualidade de seu local, afinal, o cliente volta quando se sente confortável.
outra solução, dessa vez totalmente utópica, seria proibir a venda de cigarros, seja pra quem for. fazê-lo virar como a maconha, uma droga proibida. mas nem a lei que proíbe a venda para menores é seguida, quiçá outra, radicalizando...
domingo, 14 de setembro de 2008
sábado, 13 de setembro de 2008

"você sabe que eu apenas não ligo, já que eu estou sempre onde preciso estar, e eu sempre pensei que terminaria com você eventualmente."
prefiro ouvir aquelas outras, prefiro lembrar de um passado não muito distante, que traz imensa saudade.
prefiro saber que não vou terminar eventualmente com você, e devo saber que sei com quem eu terminarei "eventualmente".
é como se estivéssemos em uma discoteca dos anos 60, aquelas, que tocam musiquinhas animadas, e as luzes nos deixam viajar, em uma segundo pensamos estar em Marte. em cada segundo que me lembro de sua cara suja, se seu olhar descrente, de sua voz possante... imagino estar em Marte, imagino engolir Marte.
pessoa sem qualidade, sem nenhuma qualidade.
CRÔNICA DE UM DIA SEM FUDAMENTO
o meu bom senso começa, onde termina o deles.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
LOVE KILLS

não, não adianta vim com a história: amar é sofrer, quem ama sofre, etc... para mim, isso é balela. o amor mata, quando não se há controle, o amor mata quando decidimos juntos matar/morrer;
e quão enigmático é o termo amor. nós, eu, você, ele... morreremos sem saber o que é o "AMOR". a partir do momento em que o seu individualismo é tomado, não há amor; amor é doar-se. você se doa? será que ama mesmo?
quem busca ser feliz, não busca um amor. quem busca fazer o outro feliz, encontrou o amor.
ainda hoje, nesses dias.. não encontrei o amor. encontrei a MINHA felicidade mil vezes. tentei fazê-los felizes, mas não foi possível. talvez eu não amasse, talvez eu pensei amar. já que a cada dia um amor me aparece. nunca sei qual deles é o verdadeiro ao certo.
passo assim pensando alguns dias, e com certeza, aposto todas minhas fichas no meu amor de hoje.. tomara que ele viva pra ver...