
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
LOVE IS A LOSING GAME [3]
terça-feira, 23 de setembro de 2008
LISTEN UP!
domingo, 21 de setembro de 2008
LOVE IS A LOSING GAME [2]
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
I DID IT MY WAY.

ontem eu vi "garota interrompida". infelizmente eu me identifiquei com aquilo tudo. infelizmente ou felizmente.. ah, a verdade é que eu não estou contente com muitas coisas, mas isso faz parte da vida de todo mundo. tomara que passe; não adequar-se é triste. mas eu acho melhor.. "cada um tem o seu caminho, a sua sina. eu faço o meu, eu não acredito em dogmas, não acredito em nada que um dia disseram, e em nada que me foi imposto." - Veridiana Vasquez.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
COMEÇO E RECIPROCIDADE.

YOU DON'T KNOW WHAT LOVE IS...

LOVE IS A LOSING GAME.

"e as vezes você acorda de manhã, sente raiva... aquela raiva, ódio de você mesmo; o pior de todos. quando se aposta todas as fixas em alguém, você quer ganhar. mas nem sempre é possível, e isso se torna frustrante.
não seria a primeira decepção da sua vida, não será a ultima, mas ninguém quer passar por isso. sinto ódio, nervoso... apostei demais em quem era menos."
-Veridiana Vásquez.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
"It's in the way that he walks, and in his smile when he talks, I'm simply losing my head and I fall.."
"o que eu não ganho, eu leso! (...) eu sou sabotar, vou casar com ele.. ninguém vai me gozar, não, JAMAIS!"
eu estou sempre onde preciso estar, e eu sempre pensei que terminaria com você, eventualmente. mas agora eu nem ligo; agora eu apenas não ligo.
e o que o tempo me mostra, eu tenho certeza. você não sabe o que é amor, ela não sabe, vocês fazem como manda o ritual.. vocês cuidam de uma doença.
TABACO PASSIVO, FUMANTE ATIVO...

de primeiro momento achei bom, já que o fumo oferece problemas pra quem não fuma, e também incomoda demais. mas a questão é: onde então os fumantes poderão fumar? geralmente, pessoas saem para fumar, em bares, restaurantes, boates... sendo assim, não haverá lugares onde possam tragar.
não que eu esteja fazendo apologia ao cigarro, nem teria como, não sou uma viciada. mas sabemos que nem todos - ou grande parte deles - não obedecerão a lei.
no caso, acredito que cada estabelecimento deveria zelar pela qualidade de seu local, afinal, o cliente volta quando se sente confortável.
outra solução, dessa vez totalmente utópica, seria proibir a venda de cigarros, seja pra quem for. fazê-lo virar como a maconha, uma droga proibida. mas nem a lei que proíbe a venda para menores é seguida, quiçá outra, radicalizando...
domingo, 14 de setembro de 2008
sábado, 13 de setembro de 2008

"você sabe que eu apenas não ligo, já que eu estou sempre onde preciso estar, e eu sempre pensei que terminaria com você eventualmente."
prefiro ouvir aquelas outras, prefiro lembrar de um passado não muito distante, que traz imensa saudade.
prefiro saber que não vou terminar eventualmente com você, e devo saber que sei com quem eu terminarei "eventualmente".
é como se estivéssemos em uma discoteca dos anos 60, aquelas, que tocam musiquinhas animadas, e as luzes nos deixam viajar, em uma segundo pensamos estar em Marte. em cada segundo que me lembro de sua cara suja, se seu olhar descrente, de sua voz possante... imagino estar em Marte, imagino engolir Marte.
pessoa sem qualidade, sem nenhuma qualidade.
CRÔNICA DE UM DIA SEM FUDAMENTO
o meu bom senso começa, onde termina o deles.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
LOVE KILLS

não, não adianta vim com a história: amar é sofrer, quem ama sofre, etc... para mim, isso é balela. o amor mata, quando não se há controle, o amor mata quando decidimos juntos matar/morrer;
e quão enigmático é o termo amor. nós, eu, você, ele... morreremos sem saber o que é o "AMOR". a partir do momento em que o seu individualismo é tomado, não há amor; amor é doar-se. você se doa? será que ama mesmo?
quem busca ser feliz, não busca um amor. quem busca fazer o outro feliz, encontrou o amor.
ainda hoje, nesses dias.. não encontrei o amor. encontrei a MINHA felicidade mil vezes. tentei fazê-los felizes, mas não foi possível. talvez eu não amasse, talvez eu pensei amar. já que a cada dia um amor me aparece. nunca sei qual deles é o verdadeiro ao certo.
passo assim pensando alguns dias, e com certeza, aposto todas minhas fichas no meu amor de hoje.. tomara que ele viva pra ver...