sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BEFORE I FORGET


poderia escrever mais um discurso fanático, dizendo o quanto eu amo uma banda, o quanto são importantes na minha vida, as loucuras que eu faria por um "Hi!" de perto (ou até mesmo de longe), contar mil histórias. mas na verdade, eu conheço a minha banda preferida há 4 anos. e não foi a minha primeira banda preferida, na verdade foi KISS, que eu ainda amo loucamente, mas o Slipknot é diferente de qualquer coisa que eu já tenha ouvido e visto.. e eu já vi e ouvi muita coisa...
eu tenho a impressão de que conheço cada um, por dentro, sei dos seus medos, das suas vontades.. parece que olhei mil vezes dentro de cada olho por trás dessas máscaras, que já balancei cada mão.. na verdade, eu acho que cada fã já fez isso.. eu acho que se você gosta muito de algo, quer muito algo, você consegue, mesmo sem nenhum tipo de contato físico.. ninguém explica o amor, afinal, se amor fosse físico não amaríamos pessoas querias que já se foram... mas eu não quero falar de amor, eu quero falar do MEU AMOR, do maior amor do mundo, da "coisa" que me faz mais feliz, que me deixa com frio na barriga quando eu entro numa loja pra comprar um CD novo.. quando eu sei que o Shawn, ou o Sid se espatifaram no chão denovo, HAHAHAHA
e eu acordo todo dia, super feliz, olho pro lado, e tenho muitas fotos dos 9 gatos aí.. sem querer, eu sorrio.. é tão grande e tão lindo... cada um ama uma coisa, eu amo musica, literatura, artes e Slipknot...
essa banda me fez conhecer pessoas incríveis, me fez conhecer a minha melhor amiga, que hoje é minha irmã, e sem duvidas, uma das pessoas mais importantes da minha vida.. me fez conhecer vários amigos, me fez chorar, me fez rir, e me fez brigar, brigar MUITO!
e eu não quero parar, eu quero amar essa banda até quando eu tiver vontade, e amar intensamente a cada dia...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

THE 4TH FILM BY QUENTIN TARANTINO

ok, eu ainda não vi Kill Bill.. como isso é possível? não sei, nunca liguei pra cinema, mas comecei a ligar.. depois de ver A CLOCKWORK ORANGE. espero que seja bom, HAHA

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

IF YOU ARE MY FRIEND YOU CAN SHARPEN MY THINGS WITH YOUR TEETH!


If you are my friend we can drink in the afternoonIf you are my friend you can clean my house if youwantor only if we had a fight, Yeah!If you are my friend you can sharpen my things withyour teeth,That's so sweetIf you are my friend we can raise the Jamaican flag,So we can reggae all night YeahIf you are my friend you can shake my milk and drinkAnd I can do the same for you, Yeah!If you are my friend you can break my back in halfIf you are my friend we can raise the Jamaican flag,So we can reggae all night Yeah.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"SOU O REI DA MÍDIA...

...SOU NOTICIA! TE OLHO NA CARA, TE AMEASSO, MAS É SÓ PRA TIRAR SARRO DESSA SUA CARA FEIA DE PALHAÇO!" a midia é a "rainha" do povo brasileiro mesmo.. depois dos 15 dias de fama de Isabela Nardoni, agora os 8 dias de fama de Eloá Pimentel.. concordo que a mídia deve mostrar os fatos ocorridos. mostrar os FATOS. não sensacionalizar em cima das tragédias alheias.. as vezes, me parece que eles sorteiam casos para chamar a atenção do publico.. tantas coisas acontecem, e não são mostradas.. infelizmente esse alarde todo serviu para algo: mostrar o quanto a policia brasileira é despreparada, e mostrar também, o quanto o "pobre" não tem vez nesse país.não me lembro, mas é algo assim: "O Brasil não tem povo, tem público."-Lima Barreto.

domingo, 12 de outubro de 2008

VEG. FOR LIFE!

(30 posts hoje!)

há mais ou menos 1 ano e 3 meses me adequei a dieta vegetariana. não por manter boa forma (coisa que eu nunca tive), nem por não gostar de carne, nem por que a Xuxa ou o Brad Pitt também são... eu sempre fui louca pro animais, bichos em geral.. já tive coelho, porquinho da India, ouriço-do-mar, cachorro, gato, barata, papagaio, lagarto, lagartixa, hamster, passarinho... o único animal que me desagrada é a aranha, mas comentários à parte, decidi me tornar vegetariana pelo meu amor aos animais... ainda tomo leite, e como ovos, não consegui me tornar vegana, mas pretendo.. eu amo chocolates, bolos, massas, etc.. mas eu quero sim, passar a viver de frutas, legumes, verduras e cereais, APENAS!
além de amar todos os seres do mundo, sejam eles homens ou não, decidi que eu sou um ser humano. nasci com cérebro desenvolvido, e tenho inteligência o suficiente para escolher tudo o que devo fazer na minha vida... animais ainda não nasceram com tais "vantagens".. algumas delas como falar, escolher a alimentação, andar só com duas patas.. eles não tem escolha.. leões, tigres, tubarões alimentam-se de carne, afinal, não há outra opção.. eles ainda não sabem identificar a dor da presa, ou saber se folhas de árvores serão boas para a sobrevivência.. graças a Deus, eu nasci com esse discernimento. sei que posso viver com vegetais, e sem matar nenhum animal... animais sofrem, sentem dor, gritam ao serem mortos... eles não tem opções.. a violência contra esses serem é tremenda.. não adianta dizer "não, eles nem sofrem, é uma paulada e pronto!", não, não é. atos violentos são usados sim! você sabe como porcos são mortos? sabe como é preparado o tão "delicioso" baby beef? suponho que não... a maioria das pessoas amam cães e gatos.. qual é o motivo de amar alguns, e desprezar a dor de outros? todos tem direito a vida, a não sentirem dor, todos tem direito de escolha, sejam homens ou não.

PIC: RITA LEE, A MINHA VEGETARIANA PREFERIDA!

sábado, 11 de outubro de 2008

MIXED EMOTIONS

"eu não acredito que a inveja seja algo saudavel, eu não acredito que a vida alheia seja saudavel, e também acho que todos deveriam olhar mais para a frente.. não penso que os lados sejam interessantes.. eu sempre tive tudo, não preciso dar provas de inteligencia, nunca me ixigiram isso. nunca precisei dar demonstrações de felicidade, a minha é grande demais para isso... fiz questão todos os dias de dar o meu melhor para os outros, é impossivel voce sempre fazer o melhor.. eu não quero e não vou ter isso. nasci autentica, nasci Veridiana, vou morrer assim. todas as curvas serviram para a minha reafirmação de vida.. aqueles que querem o meu sucesso e a minha autenticidade, eu apenas lamento.. existem mil pessoas melhores para o desejos desses pobres... apenas não olham além..."