segunda-feira, 15 de setembro de 2008



"It's in the way that he walks, and in his smile when he talks, I'm simply losing my head and I fall.."

"o que eu não ganho, eu leso! (...) eu sou sabotar, vou casar com ele.. ninguém vai me gozar, não, JAMAIS!"

eu estou sempre onde preciso estar, e eu sempre pensei que terminaria com você, eventualmente. mas agora eu nem ligo; agora eu apenas não ligo.

e o que o tempo me mostra, eu tenho certeza. você não sabe o que é amor, ela não sabe, vocês fazem como manda o ritual.. vocês cuidam de uma doença.

PARA VER, PENSAR E MUDAR.

seres humanos tem opção. animais não. mude. mude o quanto antes.

TABACO PASSIVO, FUMANTE ATIVO...


josé serra assinou aquela lei, que proíbe que os fumantes, pratiquem o vicio em lugares públicos, como bares, boates, padarias, restaurantes, etc... assinou no dia 28/08, e eu nem soube, juro que tive vergonha quando peguei a Folha de São Paulo ontem e li a notícia.
de primeiro momento achei bom, já que o fumo oferece problemas pra quem não fuma, e também incomoda demais. mas a questão é: onde então os fumantes poderão fumar? geralmente, pessoas saem para fumar, em bares, restaurantes, boates... sendo assim, não haverá lugares onde possam tragar.
não que eu esteja fazendo apologia ao cigarro, nem teria como, não sou uma viciada. mas sabemos que nem todos - ou grande parte deles - não obedecerão a lei.
no caso, acredito que cada estabelecimento deveria zelar pela qualidade de seu local, afinal, o cliente volta quando se sente confortável.
outra solução, dessa vez totalmente utópica, seria proibir a venda de cigarros, seja pra quem for. fazê-lo virar como a maconha, uma droga proibida. mas nem a lei que proíbe a venda para menores é seguida, quiçá outra, radicalizando...