quarta-feira, 5 de novembro de 2008

GO OBAMA! [2]

ESPERO PODER TORCAR MINHA CAMISETA PRETA ESCRITO E ILUSTRADO "EU ODEIO O BUSH" POR UMA DESSAS.. YES, I CAN!eu nunca gostei dos Eua, só peguei a fase desse país durante o governo do Bush, aquele asqueroso.. não sei se o Obama vai ser realmente esse furacão de esperanças que tá todo mundo esperando, mas com certeza vai ser melhor que os 8 anos passados... e SIM, eu acredito em Obama, e acredito que ele como líder da MAIOR POTENCIA MUNDIAL, vai ajudar o MUNDO a se tornar um lugar um pouco melhor.. economicamente, socialmente.. abrirá novas portas, é um fato histórico... juro que não me imaginei presenciando uma cena dessas, fiquei feliz por isso... (sou nacionalista sim.. amo o meu país, não babo ovo pros EUA de maneira alguma; se alguém ler isso, favor não confundir "MELANCOLIA PROFUNDA, COM MELANCIA NA BUNDA!" IPUDFGPOSDUFOPSUDFUOSPDUFSD)

As 02:24 da manhã no Brasil, McCain acaba de aparecer ao vivo na CNN desejando uma boa presidencia a Barack Obama.Em alguns minutos, Obama subirá em um palco em Chicago para sua aclamação como novo presidente dos Estados Unidos da América.
O primeiro presidente negro da historia dos EUA. Um icone pop. O que você quiser chamar ou se identificar. Para muitos, esperança!

YES WE CAN!GO OBAMA!