quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Le Mot Je T'aime, tandem!"
If you think that a kiss is all in the lips, C'amon, you got it all wrong man...
Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser... Diz-lhe numa prece que ela regresse, porque eu não posso mais sofrer. Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai... Mas, se ela voltar, se ela voltar que coisa linda! Que coisa louca! Pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca; dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim, abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim! Não quero mais esse negócio de você longe de mim... Vamos deixar esse negócio, de você viver sem mim!

-Chega de Saudade
Tom Jobim e Vinicius de Moraes
Alex:

"There was me that is Alex, and my three droogs, that is Pete, Georgie Boy and Dim. And we sat in the Korova Milk Bar trying to make up our rassoodocks what to do with the evening. The Korova Milk Bar sold milk plus - milk plus vellocet or synthemesc or drencrom which is what we were drinking. This would sharpen you up and make you ready for a bit of the old Ultra-Violence."
café gelado na coffee shop
Cartas brancas à minha Bela Dama - Parte 1

Lembro-me de ainda menino passar pela rua Haddock Lobo e perguntar-me qual o mal cometido por aquela criatura. Jamais viria algo escabroso a tal ponto contrastando com a realidade vivida em minha casa.
Eu, como todo bom garoto burguês, imaginava-me a margem daquela situação; as vezes dava-lhe moedas, as vezes um sorriso solidário. Me apercebia de que meu pai fazia todos os esforços para poupar-me de tal atitude.
Hoje, tive algumas noticias que me fizeram pensar em qual situação seria mais humilhante. Para aquela a quem entreguei minha vida, recebi a divisão de seu corpo com um sujeito que talvez fosse mais capaz. Qual o papel mais insólito? Eu que passo pelas graças de amigos e desconhecidos, ou minha bela dama?