quarta-feira, 22 de abril de 2009

mulher na tpm é uma desgraça. mulher na tpm, com um amigo ouvindo "maria cecilia e rodolfo" é capaz de matar. ainda mais quando essa mulher sou eu. pois bem, critico sertaneja mesmo. odeio, acho a coisa mais porca do mundo. seguido de pagode e funk. musica pra caras traídos - famosos cornos - que a mulherada adora escutar e achar que "subiu no salto". balança a rabeta, levanta os peitos, por que sabe - e sabe mesmo - que a moral tá caída. é impressionante como essa porcaria tem o magnifico poder de conquistar até as pessoas alfabetizadas e civilizadas desse país. a cada dia eu fico mais indigna, por que tenho certeza de que a vida é feita de escolhas. mesmo tendo escolhas a maioria opta por coisas desse gênero.
ontem eu me olhei no espelho e me senti gorda. vi o cabelo e queimei o dedo na maldita chapinha. comi torradas e tomei chá. qual o beneficio dessa auto-destruição? desde que o mundo é mundo, nós, mulheres - o sexo forte - vivemos empenhadas em transformar o visual e a mente a favor de parâmetros machistas. nada do que é mulher é bom o suficiente para obter credibilidade. cansei.
"pra manter esse corpitcho bacana, acho até que vou virar marombeira. corro o calçadão de copacabana de segunda a sexta-feira!"