quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eu nasci mulher, azar o meu.
terei cólicas, menstruarei, terei a chance de engravidar e ficar barriguda. o peito cai, a barriga cresce, estrias aparecem. pelo menos eu consegui nasceu mais esperta que metade da população mundial: homens. prova disso? enquanto nós procuramos pessoas sensatas, eles procuram mulheres de peito duro e bunda grande. nem parceiros sexuais descentes temos a chance de ter depois de uma gestação - a não ser que sejamos extremamente cuidadosas e sortudas.
mas mesmo assim, ser mulher não é fácil e eu tô de TPM. (os posts no meu blog tem um ciclo, de um em um mês eu escrevo soltando os cachorros no mundo: estou de TPM, e hoje é dia de prosseguir nesse cilclo).
ser mulher não é fácil, por deus! você toma uma série imensa de precauções para não parecer um objeto de desejo masculino, toma outra série para não parecer um ser masculino e tantas outras para ser uma pessoa descente. é como dizem: se você é homem e branco, considere-se feliz. mulheres e negros são raças inferiores na escala social - e eu não concordo com isso, longe de mim, mas as vezes isso parece ser verdade, tristeza.
ser mulher implica numa bateria de desafios diários. nós teremos celulite e controlaremos a ingestão de refrigerantes de chocolates... os nossos melhores amigos, chocolates!
uma mulher inteligente sofre mais ainda: ela não está contente com o que é oferecido.
ser uma mulher integente = matar um dragão por dia.
gostar de coisas diferentes, falar palavrão e usar bermuda é foda. esse mundo é preconceituoso, cacete!
mas eu ainda sinto a dor e a verdade de ser mulher, um ser divino e maravilhoso. eu me orgulho.