domingo, 20 de setembro de 2009

eu sou a pessoa mais interessante do mundo.
é verdade, eu sou mesmo.
sou a mais legal, a mais diferente, a mais inteligente... eu gosto de tudo aquilo que ninguém gosta. e ainda nessa categoria, eu conheço tudo aquilo que nem a minoria conhece.
todo mundo me adora, todo mundo quer ser meu amigo, todo mundo ri pra mim... tem gente quer não gosta desse meu jeito "loucura" de ser, mas eu me admiro.
eu gosto e não tenho medo. HAHAHA
ninguém manda em mim. nunca mandaram. eu sempre dou a ultima palavra.
eu convenço, eu intimo e eu sempre venço.
não de gosto de um monte de coisas... mas isso não me atrapalha, por que eu não valorizo o que eu não gosto! puta merda, isso é muito bom.
eu sei desenhar, sei escrever bem pra cacete, sei fotografar, sei negociar. eu sei fazer um monte de coisas... eu sou versatil e inovadora. eu sou AUTENTICA.
eu adoro esse meu jeitão de menina mulequinho. que fala de pinto, de vibrador, de puta, das putas... ops...!
eu adoro ter o cabelo curtinho, por que na minha classe ninguém tem. ai o pessoal fica brincando comigo por que EU CHAMO A ATENÇÃO. sou carismática pra caralho. até o professor de inglês disse que me "achou tão diferente..."
eu consigo ficar de cabeça erguida quando dizem que a musica sertaneja denigre a imagem feminina. AAAAAAAAAAAAAAH, adoro essas passagens. (querendo ou não escola marca, ocupa um tempo lascado)
eu curto sapatos diferentes e camisetas de homem. amo ter 28 pares de tênis, todo mundo acha que eu paguei 500 reais de cada, mas eu compro na liquidação. sou muito mais esperta. tenho vários. hoje não ligo mais pra marcas.
eu me adoro por que eu posso me comparar a fernanda young... eu entendo a fernanda, e ela me entende. só que ela ainda não sabe. AINDA.
eu amo ser a celebre autora da frase "ou você nasce foda, ou morre fodido." eu sou FODA.

se eu fosse você, eu quereria ser eu.

Paranoid Park, de Gus Van Sant


todo mundo diz que odeia mentiras. "odeio mentira. gosto da verdade, da transparencia. pessoa falsa não tem vez comigo."
essa gente é mentirosa. quando eu digo a verdade, ninguém escuta por que a verdade dói. aí eu sou grossa, indelicada e rude.
eu minto várias vezes. estou pouco que fodendo para isso, e, sinceramente, adoro que mintam pra mim as vezes. não gosto de saber verdades que me deixarão preocupada, insegura ou nervosa.
eu não aguento mais esse pessoal que reclama da vida e reclama de tudo, como se este fosse perfeito.
tá cheio de nego torto por aí... tá cheio de nego feio, menina que ninguém quer beijar, e muleque que ninguém quer brincar. é a verdade, ué.
nós temos duas opções: deixamos as pessoas felizes, ou tristes.

Elephant, de Gus Van Sant (2003)