quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MAMA MIA! // AUTUMN IN NEW YORK

MAMA MIA! adorei o filme, adorei ver a Meryl atuando maravilhosamente, adorei as canções, a produção, o lugar (Grécia! *.*) , adorei o humor do filme! a história é meio cliché, previsível, "água com açúcar"... mas mesmo assim, valeu ver a Meryl Streep toda linda, toda alegre, parecendo uma jovem garota! estava linda, linda, linda! fiquei impressionada... muito colorido, uma boa direção... musical fofissimo! assistiria denovo, e já vou baixar a trilha sonora.
Autumn In New York - Outono em Nova York. previsível ao extremo... bem parecido com doce Novembro (que me emocionou mais). mas mesmo assim, fiquei apaixonada quando vi dois dos meus atores preferidos: Winona e Richard. só achei que eles não foram um par romântico que "combinou"... ficou fofinho, emocionante, mas não houve aquilo que eu esperava: um balde frio de emoções.. mesmo assim: chorei! HAHAHA
achei a fotografia muito boa (apesar da minha opinião não ser importante, opinião de amador), e mesmo que a critica tenha caído de pau em cima, eu achei um bom filme... nem o publico amador, como eu, gostou muito! achei bom, não passa de BOM.
(eu quero fotos nesse post, mas o blogger está com uma frescurinha juvenil irritante... fuckfuckfuck!)

I'LL SEE YA TONIGHT

mesmo que eu espere e espere, eu só o verei a noite. mesmo que ele não veja, eu o verei, a noite do lado de fora; eu vou continuar, mais dois dias, ou três meses, 3 anos... eu vou manter a distancia que é segura, não ultrapassar barreiras, e não pressionar nenhum pensamento. do mesmo modo que sempre aconteceu, da mesma forma que sempre fluiu, falar com os olhos sempre foi muito fácil.. do modo que me é dito, pelos olhos... não é difícil, é só ser consciente, oberservador; não seguir o "pânico, vertigem e obsessão". em todas as vezes que me mantenho, todas as vezes que te carrego, todas as vezes que olho por você, de longe, fica fácil. percebe-se que é simples.. todas as vezes, não importa onde esteja, ou o que aconteça, os nosso planos já estão formados, só falta você me contar, abrir o jogo comido, e me pedir pra aceitar.