terça-feira, 14 de abril de 2009

"How I could just kill a man?"
Depois que se espera por algo durante a vida toda, os últimos segundos parecem tachados como uma eternidade, e a hora já não é encontrada pra realizar-se os sonhos. Está frio e o tempo cinza, paisagem que mais me agrada. Estaria ainda mais bonito se pudesse contar integralmente comigo mesma, olhar no espelho e enxergar minha alma através dos olhos. A felicidade estaria completa, agregada ao mundo, se não houvesse mais erros para angustiar os dias chuvosos. A rotina perfeita não é exigente ao ponto de ser impossível, só seria necessário olhar o edredom branco, a janela que mostraria uma vista agradável, uma xícara de café, o som de Brenton Wood no carro, as escadarias, as pessoas, o conhecimento concentrado que tomaria todos os dias. Ao final, voltar para a casa, sentar-se, receber telefonemas de pessoas amadas, sentir a água quente escorrer pelo corpo, assistir algo interessante que relaxasse os músculos, e ver denovo a vista escura da noite.
H O P E
Candy, Candy, Candy I should never let you go... Candy...
If you do want me, gimme little sugar/If you don't want me, don't lead me on girl/But if you need me, show me that you love me/And when I'm feeling blue and I want you/There's just one thing that you should do/Just gimme some kind of sign girl/Oh my baby/To show that you're mine girl/Oh yeah/Just gimme some kind of sign girl/Oh my baby/To show that you're mine girl ♪
depois de quatro dias de feriado, vem a intensa depressão, seguida de angustia quando lembra-se de que a vida continua na quarta feira. ainda existem os velhos amigos, a velha escola e as cobranças ainda estão firmes.