segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Bebida é água. Comida é pasto.
(...) A gente não quer só comida.
A gente quer comida, diversão e arte."
"a long time ago, we used to be friends..."
- Ninguém pode ver a gente aqui!
- Ninguém vai... tá escuro! - disse.
As vozes falavam baixo e mal saiam devido ao frio cortante.
- Deita, deita aí! Dá a mão, fica quietinha que a gente esquenta!
N. deitou, ficou quieta e pois-se a olhar o teto enquanto D. pegava as mãos que dançavam em ritmo distinto, não acompanhando a musica que tocava no ar. Os quatro pés dos dois amantes mais pareciam pedras de gelo, mas a mente estava quente. A mente dominava o corpo.
- N., tá ficando tarde. Vamos voltar? - Disse D. com preguiça, mas como sempre, consciente.
Saíram do quarto pisando na neve, abraçaram-se, disseram afetos no ouvindo. Voltaram para a multidão, onde o olhar era o único veiculo que aproximava as duas almas, agora, distantes.
- Acho que vou pra cama... Tá me dando sono... - ela exclamava afim de que todos ouvissem. Porém, o objetivo principal era chamar a atenção de D. que captou imediatamente a mensagem.
Seguiram até o quarto, sentaram-se um de frente para o outro no sofá bege, comentaram a festa e as pessoas.
Beijaram, beberam, tocaram.
D. notara que a amada estava exausta, trabalhara durante o dia todo, e dispôs-se a faze-la uma massagem nos pés. Ele tinha um carinho sensível e fora do comum por N., que o amava mais que qualquer outra que coisa que pudesse ser amável no mundo.
- Obrigado, você é maravilhoso e eu te amo. - agradeceu N. fechando a porta. Já era hora de descansar. - Vem cá, me dá uma abraço e um beijo!
Beijaram.
- Boa noite.
- Boa noite, N.