quinta-feira, 20 de novembro de 2008

GRANDMAH ♥

"devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor.. devia ter aceitado, as pessoas como elas são. cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração! O ACASO VAI ME PROTEGER ENQUANTO EU ANDAR DESTRAIDO!"
essa aí, é o meu "acaso".. por pura tristeza, ela foi descansar sem saber o quanto era importante, o quanto eu a amava, o quanto admirava.. foi sem saber que eu ri muito quando ela disse que ia queimar os dedos do meu irmão.. que eu ria muito quando ela chamava o magro de "peste", "muleque do diabo"... HAHAHAHA
é, é coisa dela.. é coisa que ela sabe, que toda a família sempre soube; é o tipo de pensamento que me vem todos os dias, é o tipo de sentimento que me faz chorar sem perceber...
acontece bem quando eu dou uma olhada pro lado e vejo uma mesa de baralho, e ouço a voz dela, aquela voz que nunca aceitou perder.. a voz que dizia "comi feito uma rainha hoje...", "sonia, eu quero almoçar macarrão no sábado.. não demore pra me apanhar em casa!", "filhinha, você tem que estudar, tem que ganhar muito dinheiro.. pro seu pai ficar feliz, ele merece.."
isso é sabedoria, e quando você passa por provas como essa, aprende que realmente: temos UMA BOCA E DUAS ORELHAS justamente para ouvir mais, falar menos, e saber que os mais velho sabem mais.. incontestável..
I LOVE YOU, TAKE CARE...
(pic: pai e avó)