terça-feira, 16 de setembro de 2008

COMEÇO E RECIPROCIDADE.



a graciosidade que se mostra um bebê. a inocencia que não é capaz de ser medida. todos os atos são graça, todos os olhares e todos os risos são graça. os pais acham que ele será uma grande pessoa, mas cada um nasce com a sua sina. cada um tem uma opinião formada sobre tudo. e quem dirá que ele não pode ser mais uma "metamorfose ambulante"?
mais dia, menos dia, terá a sua vontade, conhecerá a vida, experimentará a vida. fará o que quer, ninguém é obrigado a seguir um modelo de mundo. ou então, fará o que lhe é imposto. com certeza será mais feliz desse modo. quem não concorda com o mundo sofre.
tomara que ele encontre vários amigos. confie em todos, e nunca deixe quebrar tal elo. um homem sem amigos, é o mais pobre dos homens. tomara que consiga encher pelo menos uma mão com todos os seus amigos.
em certa época vai querer ser um super-homem. mais tarde, um jogador de futebol. depois um astro de rock. espero que deixem essa vida sonhar.. espero que lhe abram todas as portas. espero que lhe estimulem criatividade.
lições serão passadas. depende dele acata-las ou não. afinal, cada um tem suas vontades. cada um tem a sua sina.

YOU DON'T KNOW WHAT LOVE IS...


In some respects I suspect you've got a respectable side.
When pushed and pulled and pressured, you seldom run and hide.
But it's for someone else's benefitnot for what you want to doand. Until I realize you've realizedI'm going to say these words to you:
You dont know what love is,you do as you're toldJust as a child of ten might actbut you're far too old..
You're not hopeless, or helpless, and I hate to sound cold
But you dont know what love is,you just do as you're told
I can see your man can't help but win.
Any problems that might arisebut in his mind there can be no sin if you never criticizeyou just keep repeating those empty " I love you".
Until you see that you deserve betterI'm gonna lay right into you...
You dont know what love is,you do as you're told,
Just as a child of ten might actbut you're far too old,
You're not hopeless, or helpless, and I hate to sound cold!
But you dont know what love is,no you dont know what love is, no you dont know what love is...You just do as you're told...

LOVE IS A LOSING GAME.


"e as vezes você acorda de manhã, sente raiva... aquela raiva, ódio de você mesmo; o pior de todos. quando se aposta todas as fixas em alguém, você quer ganhar. mas nem sempre é possível, e isso se torna frustrante.
não seria a primeira decepção da sua vida, não será a ultima, mas ninguém quer passar por isso. sinto ódio, nervoso... apostei demais em quem era menos."
-Veridiana Vásquez.