terça-feira, 16 de setembro de 2008

COMEÇO E RECIPROCIDADE.



a graciosidade que se mostra um bebê. a inocencia que não é capaz de ser medida. todos os atos são graça, todos os olhares e todos os risos são graça. os pais acham que ele será uma grande pessoa, mas cada um nasce com a sua sina. cada um tem uma opinião formada sobre tudo. e quem dirá que ele não pode ser mais uma "metamorfose ambulante"?
mais dia, menos dia, terá a sua vontade, conhecerá a vida, experimentará a vida. fará o que quer, ninguém é obrigado a seguir um modelo de mundo. ou então, fará o que lhe é imposto. com certeza será mais feliz desse modo. quem não concorda com o mundo sofre.
tomara que ele encontre vários amigos. confie em todos, e nunca deixe quebrar tal elo. um homem sem amigos, é o mais pobre dos homens. tomara que consiga encher pelo menos uma mão com todos os seus amigos.
em certa época vai querer ser um super-homem. mais tarde, um jogador de futebol. depois um astro de rock. espero que deixem essa vida sonhar.. espero que lhe abram todas as portas. espero que lhe estimulem criatividade.
lições serão passadas. depende dele acata-las ou não. afinal, cada um tem suas vontades. cada um tem a sua sina.

Nenhum comentário: