domingo, 4 de janeiro de 2009

WE CAN DO IT!


SO WHAT? I'M STILL A ROCKSTAR! todas nós seremos SEMPRE rockstars! independente de anos 60, 70 ou 90!
nós podemos administrar.. o que realmente "queima o filme" de nós, mulheres, mulheres de verdade, são aquelas que por algum motivos aceitaram a idéia de que mulher é bunda, mulher é fruta, mulher é o bronze com marca de bikini.
e não, não falo do falso feminismo; daquelas que ainda querem a conta paga no restaurante, ou a porta aberta no carro. falo daquelas que ainda se mostram iguais ou melhores. falo de mães, esposas, publicitárias, jornalistas, juizas, advogadas, domésticas, estilistas, professoras, lixeiras, telefonistas, cozinheiras, comerciantes, enfermeiras. que ainda assim: mantem uma casa com filhos, marido, cachorro, papagaio e periquito. ainda sabem quando falta leite e sabonete. que são maquinas vestidas com o uniforme do dia a dia. aquelas que não precisam dar o braço a torcer, e não tiram vantagem por serem mulheres... acredito naquelas que não dão mole, naquelas que não se entregam no primeiro encontro, e daquelas que falam de todo e qualquer assunto, sem se encurralar na presença de um "macho dominante".. mulher melancia, não me envergonhe!

2009: THE WAY THINGS WORK


um esforço a mais pra 2009 ser o ano da minha vida! mas algo me diz, que esse será bom, mas o melhor será 2011.. talvez por que eu tenha começado o ano com saudades... com um vazio, com falta de olhos nos olhos, e de abraços tímidos. de perguntas com lacunas gigantes entre umas e outras.. comecei o ano escondendo o que eu já sei. o que nós sabemos. mas ainda bem, temos a plena certeza que acontece uma passagem por vez. talvez 2010 eu mude a sua vida.. ele mudará a minha! estudos, bebidas, espiritualidade, alface, moda, amigos, baralhos, filmes, oasis! e no fim do ano, talvez uma notícia que me fará ver o quanto 2009 foi bom... passei! agora virei estilista! sou tudo que sempre quis ser... toda essa minha vontade é forte, e que me conhece a fundo sabe.. talvez esse ano: ac/dc, slipknot, kiss! cruzeiro, Búzios, Brigitte, photoshot! esse ano tem tudo pra ser ótimo. a minha preparação eu pratico desde os 6.