domingo, 4 de janeiro de 2009

2009: THE WAY THINGS WORK


um esforço a mais pra 2009 ser o ano da minha vida! mas algo me diz, que esse será bom, mas o melhor será 2011.. talvez por que eu tenha começado o ano com saudades... com um vazio, com falta de olhos nos olhos, e de abraços tímidos. de perguntas com lacunas gigantes entre umas e outras.. comecei o ano escondendo o que eu já sei. o que nós sabemos. mas ainda bem, temos a plena certeza que acontece uma passagem por vez. talvez 2010 eu mude a sua vida.. ele mudará a minha! estudos, bebidas, espiritualidade, alface, moda, amigos, baralhos, filmes, oasis! e no fim do ano, talvez uma notícia que me fará ver o quanto 2009 foi bom... passei! agora virei estilista! sou tudo que sempre quis ser... toda essa minha vontade é forte, e que me conhece a fundo sabe.. talvez esse ano: ac/dc, slipknot, kiss! cruzeiro, Búzios, Brigitte, photoshot! esse ano tem tudo pra ser ótimo. a minha preparação eu pratico desde os 6.

Um comentário:

MF disse...

andrê!
não sabia que você tinha blog :)
hahahaha

adorei o último post
posso pegar sua idéia pra escrever algo sobre 2009 também? \o\

beijos
te amo =*