quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

I'LL SEE YA TONIGHT

mesmo que eu espere e espere, eu só o verei a noite. mesmo que ele não veja, eu o verei, a noite do lado de fora; eu vou continuar, mais dois dias, ou três meses, 3 anos... eu vou manter a distancia que é segura, não ultrapassar barreiras, e não pressionar nenhum pensamento. do mesmo modo que sempre aconteceu, da mesma forma que sempre fluiu, falar com os olhos sempre foi muito fácil.. do modo que me é dito, pelos olhos... não é difícil, é só ser consciente, oberservador; não seguir o "pânico, vertigem e obsessão". em todas as vezes que me mantenho, todas as vezes que te carrego, todas as vezes que olho por você, de longe, fica fácil. percebe-se que é simples.. todas as vezes, não importa onde esteja, ou o que aconteça, os nosso planos já estão formados, só falta você me contar, abrir o jogo comido, e me pedir pra aceitar.

2 comentários:

MF disse...

andrê, você me surpreende!
adorei o texto e sei pra quem é :O
beijos

MF disse...

"os nosso planos já estão formados, só falta você me contar, abrir o jogo comido, e me pedir pra aceitar"

principalmente..