segunda-feira, 2 de maio de 2011

nóis casa em Catanduva

chega mais,
vamo casá.

me lê esse livrinho aí,
que hoje a gente vai casá.

devórvi esse revórvi pra caixa,
abaixa essa mão suja,
deita no meu colinho,
que se num fô hoje,
nóis num casa mais.

vem aqui nesse banquinho,
eu te dou uma beira,
meu neguinho.

senta aqui nesse cantinho,
vem me dá o teu cherinho,
que hoje nóis vai casá.

olha esse filminho
que coisa mais gostosa
na frente dessa janela
suada de chuva...

essa é a hora e o lugar
que a gente tem
pra casá.

óia esse zóinho preto
dessa menininha que te ama...

óia esse chameguinho
escorrengo da mão dela...

vem pra perto, lindo
que hoje nóis casa.

vem aqui nas minha vista,
bota a butina pro lado,
dobra bem dobrado a revista,
acende um cigarrinho,
que tá tudo pronto pra festa:
hoje nóis vai casá.

Um comentário:

Alexandre disse...

Baby, isso saiu da sua cuca?