segunda-feira, 11 de julho de 2011

110711

eu gosto de viver só de madrugada
quando a imundice some
e só a luz do poste
é capaz de me fazer ver
os becos que clamam por vida
nessa cidade antiga.

eu gosto de usar trapos velhos
e me sinto bem ao andar pelada
nuinha e desprotegida.

eu gosto de fazer o que não devo
e chorar os revezes posteriores.

eu gosto de sentir a minha passagem pelo mundo.

eu gosto de ver as pessoas me vendo.

eu gosto de comer e de beber muito
e de devolver toda a minha delinquencia
para do vaso sanitário.

eu gosto de andar na rua
quando é noite
e quando os ladrões resolvem atacar.
só para forjar uma aventura,
só para emocionar a minha epiderme flácida.

eu gosto de falar palavra feia:
quanto mais suja, mais gostosa...

cu, buceta e caralho.

e gosto mesmo é de ler um livro
e de "fazer amor até mais tarde"
só para "ter muito sono de manhã"

eu gosto de ver mulher bonita.
e gosto de abraçar homem cheiroso.

eu gosto de caos
e de anjos tocando harpas,
eu não gosto.

eu gosto de escrever
e fingir ser Florbela Espanca.

eu gosto de rabiscar paredes
e de desenhar em papéis reciclados.

eu gosto de um bom vinho
e devo dizer que charutos me atraem.

gosto muito do caetano e da alcione,
mas tenho uma queda pelo som machista
do digão e do jimmy london.

eu não sei falar de politica atual,
mas eu gosto do bakunin
e treparia com o proudhon.

cinema me faz gozar
e sou uma eterna apaixonada
por tarantino, gus van sant e kubric.

não sei sambar,
mas sei admirar.

não sei viver,
mas sei como ninguém
a arte de sonhar.

Nenhum comentário: