sábado, 13 de abril de 2013

Triste como se inalasse enxofre em meu ultimo suspiro


Estou triste.
Como não ficava desde meus 16 anos
quando perdi a esperança na humanidade,
mas não no amor.

Estou triste.
Como quem perde esperanças.
Porém, não no amor.

Estou triste.
Como quem carrega o peso de todas as misérias humanas
em sacolas plásticas que me rasgam as mãos.

Triste como se inalasse enxofre em meu ultimo suspiro.

Triste como se não enxergasse almas.

Como se não existisse amor em mim...

Mas de maldade não morro.
E juro, que de maldade não morro.

Nem de egoísmo, tampouco por falta de amor.

Estou triste.
Ainda mais triste por que hoje,
num dia de tristezas,
a chuva escorre guerreira
e não se sente a vontade para parar.

Assim, me deixar enxergar o céu,
me perguntar quantos deuses existem...

Não tenho gestos,
nem mãos para gestos.
Mas tenho vontade de criar.

Sobressair, faltar e saltar.

Inutilizar dinheiro.


Sentir pena de quem não sabe amar.


_____________________________________________________________

que fique clara a minha total inabilidade para a escrita.
que fique clara a minha total tristeza.
que fique clara a minha vontade de felicidade.

hoje é o dia em que registro a minha vontade de felicidade. como se meus escritos fossem um diário público.

Nenhum comentário: