sábado, 13 de setembro de 2008

o meu bom senso começa, onde termina o deles.


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que Brasil lindo. que terra maravilhosa.. que terra linda!
que terra com ignorância, com impostos irregulares, com doenças..
e o Brasil tem tudo.. e o Brasil tem petróleo, tem água, tem gente bonita e tem cultura...
e o Brasil também tem, cota em universidades.. vamos lá, cota pra negro, pra japonês, loiras, e gente de cabelo curto...
ah que preconceito.. que ferida que causa em meu peito...
qual é a diferença do negro carioca, da loira gaúcha, do japonês de Bastos? qual é?
e ainda são aceitas tais leis... como pudemos eleger governantes que decidem apoiar tais... a falta de sensatez chegou, parou, e não evoluiu. virou vírus...
por que não investir em educação de qualidade? ah meu Deus, assim poderíamos acabar com a AIDS, tráfico de drogas, fome.. acabar com a feiura de um país, que deveria SIM, ser a maior potencia mundial... a comodidade me assusta as vezes.. como é comodo, deixar o povo assumir um papel ignorante, enquanto políticos corruptos entregam bolsa família, "leve leite", e camisinha em posto de saúde. GRANDE FEITO.
Talvez o meu bom senso termine onde o deles começa. Talvez ele começe onde o de outros termina.
PALMAS E MAIS PALMAS AO NOSSO PRESIDENTE, NOSSOS MINISTROS, E GOVERNADORES.. veremos se existirá Brasil da aqui a 50 anos.

Nenhum comentário: